Polícias Civil e Militar deflagram Operação Viribus, prendem 05 pessoas e apreendem drogas e aparelhos celulares furtados

0
423

Assecom Policia Civil

Na tarde deste dia 29, a Delegacia de Polícia de Maracaju, a 2ª Companhia de Polícia Militar e a Força Tática do 3ª Batalhão de Polícia Militar de Dourados deflagraram a Operação Viribus no intuito de dar cumprimento a 08(oito) mandados de busca e apreensão judicial e mandados de prisão judicial.

Há cerca de quarenta dias, o Setor de Investigações Gerais realizou levantamento de vários pontos de venda de drogas e conhecidos como receptadores de produtos furtados/roubados, sendo que a Autoridade Policial representou judicialmente pela expedição de mandados de busca os quais foram deferidos pelo juízo da 1ª Vara.

Em buscas na residência de JULIO RONEI VELASQUES (29) foi encontrado um aparelho celular produto de furto, ocorrido no mês de agosto de ano, razão pela qual ele foi preso por receptação.

Na casa de CHARLES CENTURION FLORENTINO foram encontrados 136 gramas de crack, porém ele não foi encontrado e encontra-se foragido.

No imóvel de MARIELE DA SILVA SANABRE e MARIELE DA SILVA SANABRE foram apreendidos 27 gramas de crack e 10 gramas de maconha, motivo pelo qual foram presos por tráfico de drogas. Na mesma residência ainda foram encontradas 244 gramas de maconha e 18g gramas de crack que pertenciam a MARENI DA SILVA SANABRE e DOUGLAS MARTINEZ, porém eles não foram encontrados e são considerados foragidos.

Também foi preso PEDRO AGUIAR AYALA NETO por estar comercializando uma porção de maconha e uma porção de crack, bem ocultava um aparelho celular produto de roubo, sendo ele preso por tráfico de drogas e receptação.

Ainda durante a operação foi dado cumprimento a mandado de prisão em desfavor de ROGER DE MORAIS RIBEIRO o qual é suspeito de participar de um homicídio.

Ainda foram apreendidos mais de R$ 4.000,00 em dinheiro da venda de drogas e vários aparelhos celulares.