Polícias Civil e Militar prendem ladrões de aparelho celular

0
175

ASSECOM Polícia Civil

Na manhã deste dia 17/05/2019, a equipe de SIG (Setor de Investigações Gerais) da Delegacia de Polícia de Maracaju e a Polícia Militar apreendera em flagrante ENDERSON JESUS MANACA DE SOUZA (18 anos), um adolescente de 16 anos e um adolescente de 14 anos pela prática de roubo majorado pelo concurso de pessoas.

Na noite de ontem, duas vítimas foram abordadas na Rua Comandante Camisão por três ladrões os quais anunciaram o assalto e subtraíram um aparelho celular da marca Motorola.

De posse das características físicas e das roupas utilizadas as equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar passar a realizar diligências no intuito de apurar a autoria do crime, sendo que ao visualizar as imagens do sistema de imagens do comércio local foi possível identificar os adolescentes os quais foram apreendidos na manhã de hoje e recuperado o aparelho celular.

No período da tarde, a Polícia Militar realizava policiamento ostensivo quando abordou ENDERSON JESUS MANACA DE SOUZA na praça da Vila Margarida o qual acabou confessando que estava na companhia dos adolescentes no momento do roubo, mas negou a participação no crime.