Prefeito empossa nova diretoria entrega Casa do Artesão reformada

0
219

Na manha desta sexta feira dia 14 de agosto o prefeito Maurílio Ferreira Azambuja acompanhado dos secretários e do presidente da Câmara Municipal vereador Helio Albarelo esteve dando posse a diretoria Executiva e Conselho Fiscal da Associação dos Artesãos – Arte Maracaju.

A associação foi criada em Março de 2102 e está é a segunda diretoria que assume o comando do artesanato no município e tem como objetivo fomentar o artesanato de forma integrada, promovendo o fortalecimento das cadeias produtivas locais da economia popular e solidária , e oferecer ao público a diversidade artística que se encontra no município de Maracaju.

Nesta dada também foi feita a entrega e inauguração da reforma e readequação da Casa do Artesão de Maracaju, a obra foi possível graças a mais uma parceria da prefeitura e câmara municipal. O novo espaço proporciona melhor condições de trabalho e conforto aos consumidores, além de um ambiente mais bonito e aconchegante.

A presidente da Associação dos Artesãos NIlva Octávio Estrada, agradeceu aos parceiros que proporcionaram a a construção da obra, mas em especial o prefeito Maurílio Ferreira Azambuja “ agradeço em especial o prefeito, pois quando a gente precisa ele está sempre pronto a nos ouvir e colaborar. Hoje não é só o nosso produto que é bonito, a nossa casa também, em nome da diretoria que assumo neste momento quero deixar meu muito obrigado, por ter nos proporcionado está conquista”, disse Nilva.

O prefeito Maurílio Azambuja voltou a destacar as parcerias “ aqui também é fruto de parcerias, e fico feliz em poder proporcionar esse obra, que tem um grande significado, além de atender a uma classe, também atende a toda a comunidade, e os artesão são partes vivas da nossa história, suas criações fazem parte da cultura deste povo, e quero parabenizar a diretoria que assume e dizer que sempre a nossa administração estará a disposição daqueles que trabalham e fazem o desenvolvimento do nosso município” disse o prefeito