Prefeito Maurílio e Secretário Lenilso falam dos investimentos em Maracaju

Prefeito Maurílio Azambuja e Secretário Lenilso Carvalho

0
399

Assessoria de Imprensa

Na manha  desta segunda feira (14), o prefeito Maurílio Ferreira Azambuja acompanhado do Secretário de Fazenda Planejamento e Administração Lenilso Carvalho, estiveram nas emissoras de rádio conversando com a população e fazendo um balanço de 2018 e, o que está programado para 2019.

 Segundo eles, tudo o que aconteceu e que está programado, é graças a um planejamento feito entre secretarias e com muito respeito e dedicação dos secretários. Lembraram ainda das parcerias com a iniciativa privada, com políticos de todos os partidos e principalmente  com a Câmara Municipal.

Investimento 2019 Educação:

Já foram licitados e adquiridos os kits escolares e uniformes para os mais de seis mil alunos da rede municipal; investimentos com recursos próprios de seiscentos mil reais. Ampliação e equipamentos para a Ciei São Benedito, investimentos entre equipamentos e reforma e ampliação será no valor de 250 mil, também com recursos próprios.

 Atendendo uma norma de DETRAN, colocação de câmeras em todos os ônibus do transporte escolar valor de 80 mil reais. Merenda escolar programado para atender a toda a rede durante o ano  2019,serão gastos dois milhões de reais.

Obras

Recapeamento das ruas na Região do Poeirinha, Rua Campo Grande tudo com recursos próprios. Agora está acontecendo  a recuperação total do Alto Maracaju, com micro revestimento, limpeza de terreno, tapa buraco, e sinalização e pinturas das ruas e mio fio, serão investidos mais quatrocentos mil reais.

Foram construídas 11 pontes para dar tranqüilidade ao produtor, além de recuperação das estradas vicinais com investimentos de 500 mil reais, mais a aquisição de oito caminhões, os outros serão entregues no correr do ano, investimentos de oitocentos mil reais.

Saúde

Licitação de medicamentos e material hospitalar para atender a todos os postos e farmácias no valor de três milhões de reais para o ano de 2019, além do repasse mensal de oitocentos  mil ao hospital municipal que vai continuar, para que a saúde continue sendo de qualidade a população.

Segundo o prefeito Maurílio, isso é pensar em qualidade de vida da população, é, organizar o município e preparar para receber investimentos de todos os setores da economia, crescendo e melhorando Maracaju a cada dia.