Prefeito Maurílio empossa Conselho Curador e Fiscal do PREVMMAR

0
189

Assessoria de Imprensa

O Prefeito Maurílio Ferreira Azambuja deu posse ao Conselho Curador ( deliberativo) e Conselho Fiscal  ( fiscalização e controle interno), do PREVMMAR, Previdência  dos servidores Públicos Municipais de  Maracaju.

Para estes quatro anos teve algumas mudanças importantes, mesmo sendo por indicação os  empossados agora tem mandato, ou seja, só deixa o conselho por vontade própria. A segunda mudança foi  que hoje todos os servidores são representados, Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Maracaju, Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Maracaju , Câmara Municipal e  Aposentados e pensionistas.

Para o prefeito Maurílio Ferreira Azambuja,  essa forma do representante ter mandato é uma forma de respeito ao funcionário,  ele desejou sucesso a todos, e disse que seu trabalho sempre foi transparente e de respeito ao funcionário publico e vais er assim até final de seu mandato.

Para a presidente do PREVMMAR  Roseli  Bauer, as mudanças foram importantes e democráticas, viabilizando cada vez mais um contato transparente com todos os funcionários onde todos tem  seus representantes.