Prefeito Maurílio entrega vários veículos para educação, saúde e assistência social, kits e uniformes

0
1168

Da Redação

Fotos Rafa Vargas

Em noite festiva na escola Jose Pereira da Rosa, o prefeito de Maracaju Dr. Maurílio, acompanhado da primeira dama Leila Azambuja e autoridades locais e estaduais, recepcionou a população de Maracaju, para um dos maiores feitos da sua administração, entregar veículos e materiais escolares, adquiridos com recursos próprios.

Desta vez, foram oito ônibus, dois micro-ônibus, duas vãs, uma para a Educação, uma para a Saúde e ainda uniformes e kits escolares.

No ato também foi assinado à ordem de serviço para recapeamento das ruas Franklin Ferreira Ribeiro, Bruno do Couto e Zeferino Correia da Silva.

Além de vereadores, secretários e autoridades locais, o evento contou com a participação da Deputada Estadual Antonieta Amorin, deputado estadual Felipe Orro e o representante do Senador Moka, professor Alfredo.

O Prefeito enfatizou também a vinda de 800 mil reais conseguidos através do Senador Valdemir Moka, que também será utilizado para recapeamento na cidade.

Maurílio destacou a seriedade da sua equipe e as grandes parcerias firmadas junto a sua administração, “nós temos que buscar alternativas diferentes para atender aos nossos munícipes, e graça a nossa gestão com muita simplicidade, com muito seriedade, nós temos conseguido grandes feitos em nossa Maracaju, com isso quero dizer também, que após sermos procurados pelo sindicato dos professores, e após um estudo detalhado com nosso financeiro, conseguimos, vamos dar 7% de aumento para nossos professores” comemorou Maurilio.

O presidente da Câmara Helio Albarello, destacou, “ em todas as gestões que já acompanhamos é a primeira vez que se consegue um recurso tão importante para a educação e saúde, este é um grande momento para esta administração séria e competente que hoje esta a frente da prefeitura de Maracaju, e hoje está comprovado, Maracaju tem a melhor saúde do estado Mato Grosso do Sul, Maracaju tem umas das melhores Educação do nosso estado, é o recordista em produção no estado de Mato Grosso do Sul, e eu desafio, não há no estado de Mato Grosso do Sul um município que num dia só entrega o tanto de recursos para a população como é feito hoje aqui em nossa cidade” Enfatizou Albarello.

As e a população além de acompanharem a entrega dos ônibus, vãs, uniformes e materiais escolares, acompanharam também a assinatura da ordem de serviço para o recapeamento de mais vias em Maracaju.

O maracajunahora esteve presente e registrou o evento

Confira as fotos de Rafa Vargas