Prefeito Maurilio foi a Campo Grande na liberação dos recursos para os municípios

0
856

Assessoria de Imprensa

O prefeito Maurílio Ferreira Azambuja esteve em Campo Grande nesta segunda feira (21), acompanhando a vinda do Ministro da Saúde Luiz Henrique Mandeta, que fez a liberação de recurso para ajudar aos municípios.

Prefeito Maurílio foi acompanhar a liberação dos recursos para Maracaju através das   emendas parlamentares, que vem para o custeio da saúde. Foram destinados 781.000,00 mil reais, sendo 100.000,00 mil de emenda do senador Pedro Chaves e 681.000,00 mil do Deputado Dagoberto Nogueira.

São valores que vem para aliviar as despesas do município na área de saúde, diminuindo assim o investimento com recursos próprios, dando um folego nesse momento de dificuldades financeiras.

São emendas realizadas graças os trabalhos de bastidores realizados na capital federal, além do bom entrosamento do prefeito Maurílio com todo os parlamentares, que levam em consideração a boa administração que está sendo feita em Maracaju.

Prefeito Maurílio lembrou que essas parcerias já trouxeram vários investimentos em muitas áreas, mas, especialmente na saúde. ” Do ano passado até agora já foram 4 milhões de recursos extras que vem dar um alivio nas finanças, permitindo assim   investir em outras áreas” disse Maurílio. Ele lembrou que as parcerias continuam e que outros recursos serão aportados para Maracaju.