Prefeitura entra na nova gestão com frota renovada

0
563

A prefeitura de Maracaju recebeu na manhã desta segunda, 10, dois caminhões Ford Cargo, que já estão à disposição do pátio de obras.

 

Os dois caminhões 1519 caçamba, fazem parte do contrato firmado entre a prefeitura de Maracaju e a empresa Cargo Veículos no total de R$ 314.000,00. Dos quais Trezentos mil por meio de convênio junto ao Ministério da Integração e quatorze mil com recursos próprios.

 

O prefeito Celso Vargas recebeu as chaves dos caminhões e disse que a prefeitura de Maracaju, terá uma frota de ônibus e caminhões renovada para 2013, já que, foram adquiridos em sua gestão veículos semi-novos e 0KM, dos quais, três  ônibus e dois caminhões são zero quilômetro e os demais semi-novos. “em nossa gestão adquirimos através de convênios e parcerias, quatro veículos 0km, 3 ônibus e 2 caminhões, e nas parcerias que fizemos conseguimos vários veículos usados que também estão em perfeito estado e estão a disposição do nosso pátio de obras” enfatiza Vargas.

 

Nova gestão

 

A nova gestão começa no dia 1º de Janeiro com a posse do prefeito eleito em Outubro, Maurílio Azambuja, gestão essa que será diplomada no dia 13 de Dezembro próximo, onde prefeito e vice-prefeita, 13 vereadores e seus devidos suplentes recebem das mãos da justiça eleitoral o diploma de eleito.