Prefeitura recupera ponte na região do Assentamento Valinhos

0
957

Assessoria de Imprensa

A prefeitura de Maracaju trabalhou na recuperação da ponte de madeira de pequeno porte que dá acesso a sede do Assentamento Valinhos.

A estrada onde está localizada a ponte é importante para o escoamento da produção da agricultura familiar, principal fonte de renda dos moradores da região.

“Essa ponte estava danificada com o tempo de uso, levando risco aos moradores daquela região. Nós interditamos o local e fizemos a reforma total da ponte quem agora está liberada para tráfego”, revela “Mita”, gerente municipal de Transporte e Manutenção da Prefeitura de Maracaju.

A prefeitura reforça que a recuperação de pontes das estradas vicinais faz parte de um planejamento feito pelo prefeito Maurílio, através de recursos próprios do município, conforme informa o Secretário de Finanças, Lenilso Carvalho. “O prefeito determinou um levantamento das condições das pontes da região, e nós programamos os custos para a reforma de diversas pontes, entre elas essa de pequeno porte, mas tão importante para o escoamento da produção dos moradores do Assentamento Valinhos”.