Profissionais de Maracaju participam de encontro com o CRO-MS

0
360

Assessoria de Imprensa

Cirurgiões-Dentistas de Maracaju estiveram reunidos com delegado do Conselho Regional, o encontro foi promovido pelo CRO-MS e  contou com a presença do Delegado Regional do Conselho em Dourados, Efraim Santana, além da coordenadora de saúde bucal do município, Vânia Yoshie Toyokawa Monteiro, e do diretor do  Departamento de Vigilância Sanitária do município, Sebastião  Estival e Chimenne Ribas fiscal/farmacêutica do Departamento de Vigilância Sanitária.

Durante o encontro ainda foi escolhido o representante do CRO-MS no município. Argemiro Rodrigues Souto Neto será o responsável por fazer a interlocução entre os profissionais e o CRO-MS.

O objetivo foi ouvir as demandas da odontologia na região, além de estreitar a parceria para a realização de atividades conjuntas. Também foi uma oportunidade para que os profissionais apresentassem sugestões e tirar dúvidas. “O Conselho atua na busca por uma odontologia de qualidade. Os profissionais são parte importante nesse processo e o CRO-MS está aberto e quer a contribuição de todos que possam somar nos trabalhos. Então, procuramos ouvir as demandas de cada município e queremos aproximar cada vez mais os profissionais do interior do CRO-MS e buscar a valorização da odontologia”, declara o delegado do CRO-MS, Efraim Santana.

O CRO-MS, com objetivo de proporcionar uma participação mais efetiva dos profissionais, tem realizado reuniões em municípios do interior do Estado, seja por meio dos delegados regionais ou representantes do Conselho.