Bombeiros do amanhã encerraram atividades do ano em Maracaju

Bombeiros do amanhã

0
597

Assessoria de Imprensa

Marcha de 4 km, palestras, atividades diferenciada, um dia totalmente diferente, daqueles que se vive no cotidiano. Foi assim a aula final das atividades do ano letivo de 2018 do Projeto Bombeiros do Amanhã. A aula de encerramento aconteceu nesta quarta feira (19), o encontro final foi no quartel do Corpo de Bombeiros com alunos e familiares.

Projeto Bombeiro do Amanhã do 13º Subgrupamento de Bombeiro Militar de Maracaju com a parceria da prefeitura municipal através da Secretaria de Assistência Social, Projeto Mirim, atende 30 crianças de 9 e 10 anos, e tem por objetivo durar 6 anos, ou seja, até os alunos completarem 16 anos, a cada ano dentro do programa recebem uma graduação.

A Secretária Assistência Social Ilma Aquino da Rosa disse estar muito orgulhosa das crianças e agradeceu a equipe do Corpo de Bombeiros na pessoa do Sargento Wendel pelo empenho e dedicação. ‘ Peço empenho dos país, vocês são a peça fundamental para o futuro de seu filho, fazemos a nossa parte enquanto projeto e vocês são família, essa é a peça principal”, disse Ilma. Ela  lembrou ainda do carinho e compromisso da primeira dama Leila Gonçalves Azambuja  e do prefeito Maurílio Ferreira Azambuja com os projetos sociais do município.