PSDB promove convenção estadual e lança Pensando MS

0
130

A convenção estadual do PSDB será realizada no dia 27 de abril, a partir das 13h50. Na ocasião, serão eleitos os integrantes da executiva regional e o nome que substituirá o deputado federal Reinaldo Azambuja na presidência do partido. O encontro também marcará o lançamento oficial do projeto Pensando Mato Grosso do Sul.

 

Sob a coordenação do deputado Reinaldo Azambuja, o Pensando Mato Grosso do Sul vai percorrer o Estado para discutir com a população problemas e soluções para o desenvolvimento regional.


O evento contará com a presença de militantes de todo o Estado, vereadores, representantes dos diretórios municipais, prefeitos e vice-prefeitos do partido, além dos quatro deputados estaduais – Marcio Monteiro, Professor Rinaldo, Onevan de Matos e Dione Hashioka, do senador Ruben Figueiró e do presidente regional da sigla, Reinaldo Azambuja.


“Conto com a participação dos filiados e de todos aqueles que simpatizam com o PSDB para, juntos, escolhermos os rumos do partido nos próximos anos. Só se faz um partido forte com a união de todos”, disse Reinaldo.


A convenção estadual do PSDB será realizada na Assembleia Legislativa.

 

Confira a programação do evento:

13h50 – Atração Cultural
14h – Abertura
14h15 – Palavra dos prefeitos eleitos pelo PSDB: “Os desafios iniciais na Gestão Municipal”
15h – Palavra livre aos filiados
15h30 – Os desafios do PSDB frente ao cenário político em MS – deputado estadual Marcio Monteiro
16h – Lançamento do Projeto Pensando Mato Grosso do Sul – Uma nova política para o Estado – Deputado federal Reinaldo Azambuja
16h15 – Ato de filiação
16h30 – Coffee Break
17h – Apresentação dos integrantes do diretório e Executiva Estadual
          PSDB – formalidades convencionais estatutárias

17h15 – Pronunciamento das autoridades
19h – Encerramento