Recapeamento e mutirão de limpeza começam esta semana no Alto Maracaju

Recapeamento no Alto Maracaju

0
535

Assessoria de Imprensa

O prefeito Maurílio Ferreira Azambuja, anunciou que inicia esta semana o serviço de recapeamento de todo o bairro, através de micro-revestimento asfáltico. A notícia foi dada na manhã desta segunda feira (07), em reunião realizada no gabinete que contou com a presença de secretários e do presidente da associação de moradores do Alto Maracaju Adilson Batista.

Outra informação passada e com relação a limpeza em todo o bairro e a coleta de lixo e entulhos. Além disso, também será feita a limpeza dos terrenos baldios, pintura de meio-fio e sinalização horizontal, tudo com recursos próprios do município.
“ Vamos fazer um serviço geral,atender a solicitação dos moradores. Executamos o serviço do Bairro Ivan loureiro, agora e vez do Alto Maracaju, com determinação e respeitando o cronograma de trabalho, vamos atendendo a todos”, disse Maurílio.
O presidente da associação falou da importância desse trabalho, que será realizado, um serviço que a comunidade vem nos cobrando ,agora temos essa garantia do prefeito e tenho certeza que tudo será resolvido”, disse Adilson.

Manoel Messias (Mita),gerente de Manutenção e Transporte pediu que os moradores que retirem todo o entulho e coloquem em frente as casas para que a equipe da prefeitura possa fazer a retirada.

A limpeza dos terrenos baldios será feita somente durante o mutirão de limpeza, e o proprietário deverá manter o terreno limpo. Caso isso não ocorra, a prefeitura fará uma nova limpeza que será cobrada do proprietário.
Outro pedido do gerente de Manutenção e Transporte, é que quando a equipe estiver fazendo a recuperação das ruas os moradores não joguem água na rua, ou qualquer outro tipo de material ou produto, para não comprometer a qualidade do serviço.