Reinaldo Azambuja e Aécio Neves conduzem o último encontro do Pensando MS

0
207

O pré-candidato do PSDB à Presidência da República, senador Aécio Neves, chega a Campo Grande na manhã desta sexta-feira (6) para o lançamento oficial da pré-candidatura de Reinaldo Azambuja ao Governo do Estado e o encerramento do Projeto Pensando Mato Grosso do Sul.

 

O último encontro do projeto, que percorreu os 79 municípios de Mato Grosso do Sul em busca de saber dos cidadãos quais os principais problemas e prioridades de cada região, promete reunir lideranças tucanas de todo o Estado, além de simpatizantes e aliados de outros partidos.

 

Construído com base em entrevistas feitas em todas as cidades, diagnóstico de cada município, reuniões com lideranças e representantes da sociedade civil organizada, além de 10 encontros regionais, o Pensando Mato Grosso do Sul será a base do programa de governo do pré-candidato Reinaldo Azambuja.

 

Agora, com os resultados do Pensando MS em mãos, especialistas de diversas áreas estão elaborando propostas para incluir no plano de trabalho que deve ser apresentado pela chapa de Reinaldo em julho.

 

O Encontro Estadual do Pensando Mato Grosso do Sul será na Câmara de Vereadores de Campo Grande, na Avenida Ricardo Brandão, 1.600, Jatiuka Park.