Reinaldo garante convênio para o FEGAMS em Maracaju

O Governador foi recepcionado na entidade pela patronagem do CTG

0
669

Osmar Silva / Da Redação

Em evento realizado na manhã desta terça-feira, 12, em Maracaju, nas dependências do CTG Nova Querência, o governador Reinaldo Azambuja, assinou convênio para realização do FEGAMS.

O Governador foi recepcionado na entidade pela patronagem do CTG, prefeito Maurilio, presidente da Câmara Hélio Albarello, vereadores e autoridades locais.

De acordo com Governador a agenda estava marcada para o gabinete em Campo Grande, “mas prefiro estar aqui na minha cidade, em Maracaju e, isso foi possível já que vou a Dourados para compromisso naquela cidade, então disse para fazer aqui, para participar desse momento com vocês, parabéns a patronagem do CTG e os que colaboram aqui com esta entidade” destacou Reinaldo.

Ao todo serão 150 mil reais para realização do evento que conta com a participação de entidades da cultura gaúcha de todo o estado.

Na recepção do governador o presidente do MTG, Agadir Mossmasn, o patrão do CTG Dejair, bem como pais, membros da entidade e os grupos de dança que representam o CTG marcaram presença e ainda foi apresentado ao governador dança típicas que inclusive concorrerão no festival.

Mossmann disse que o governador e mais algumas autoridades serão homenageadas no festival, o presidente do MTG entregou o convite oficial e disse que Reinaldo receberá o título Sepé Tiaraju em agradecimento ao apoio prestado ao movimento gaúcho.

O FEGAMS será realizado nos dias 28,29 e 30 de novembro no parque de Exposições de Maracaju.