Resultado do 2º Festival gastronômico Serra de Maracaju beneficia crianças

LP Locações e Diogo Locações se uniram para poder atender o público infantil  no 2ª Festival Gastronômico Serra de Maracaju.

0
426

Assessoria de Imprensa

LP Locações e Diogo Locações se uniram para poder atender o público infantil  no 2ª Festival Gastronômico Serra de Maracaju.

De acordo com os organizadores do festival,  essa era uma forma de valorizar ainda mais as empresas de Maracaju, e, com isso parte do lucro adquirido durante o festival, as empresas reverteriam  em ações junto  a entidade que desenvolva trabalho com   crianças.

Na tarde desta sexta feira  (08),  o resultado desta parceria foi apresentado pelos empresários, eles  fizeram a doação de brinquedos pedagógicos para a Espaço Vida.

Segundo os empresários os brinquedos foram escolhidos específicos que possam não só ser utilizado como brinquedos, mas que também venham a auxiliar no desenvolvimento das crianças, e  que se adequassem dentro do valor financeiro disponível. Ainda segundo eles participar do festival foi uma experiência muito boa, mas poder compartilhar isso através dessa doação e ajudar as crianças tem um significado especial.

A primeira dama Leila Gonçalves Azambuja, agradeceu as doações a o espaço Vida  e disse que a sociedade maracajuens e  seus empresários sempre foram muito receptivos e atendem a todos os chamados, em uma demonstração de acreditar em uma administração que coloca sempre o ser humano em primeiro lugar.

A prefeitura municipal através dos organizadores do evento aproveitou a oportunidade para agradecer a todos os parceiros, sem essas parcerias o evento não teria a grandiosidade que teve. Hoje o festival já faz parte do calendário gastronômico de Maracaju sendo uma referência no estado.

 Parceiros no evento: Assistência Social, Paróquia Nossa Senhora Aparecida, Assema, CTG, Rotary Clube, Associação Maracajuense de Apoio aos Pacientes com Câncer, Loja Maçônica João Pedro Fernandes , Fraternidade Feminina Acácia Branca , Loja Maçônica Américo Carlos, Fraternidade Feminina Cruzeiro Sul.