Sebastião Arguelho disse estar agradecido pelos 4 anos de mandato

0
77

Osmar Silva/Da Redação

O Vereador Sebastião Arguelho, que entrega seu mandato no dia 31 de dezembro, disse estar agradecido pelos quatro anos frente a câmara como vereador.

Para Arguelho, foram vários os serviços prestados a comunidade, sempre trabalhando pela coletividade, “nos pautamos nestes quatro anos em dar o melhor de nós, para atender a coletividade, a população de Maracaju, não busquei fins próprios, mas trabalhar para uma cidade com mais qualidade para se viver” destaca Arguelho.

“Coloquei meu nome a disposição novamente, mas a população achou por bem que outros nomes assumissem essa função, tenho a consciência que fiz o que pude para melhorar nossa cidade dentro das possibilidades que me foram apresentadas, continuamos nosso trabalho, afinal é aqui que tenho minha família, é aqui a minha cidade” enfatizou Sebastião Arguelho.

Durante os quatro anos de mandato Arguelho conseguiu ar condicionado para escolas, manutenção de ruas, projeto para valorizar o servidor público quando da sua aposentadoria, melhorias no atendimento nos postos de saúde e hospital da cidade, dentre outros que já foram divulgados pela assessoria do Vereador.

Sebastião Arguelho, disse que é muito agradecido pelos companheiros que sempre o apoiaram em seu mandato como vereador.