Sebastião Arguelho vai em busca de Moradia e Emenda parlamentar

0
72

Durante o recesso da Câmara de Maracaju o vereador Sebastião Arguelho continua trabalhando na representatividade da população de Maracaju.

 

O vereador esteve esta semana visitando o Secretário de Habitação Carlos Marun, para viabilizar moradias para a cidade de Maracaju, para o vereador “a cidade cresce a cada dia, e precisa atender as pessoas que necessitam de casas, que na maioria das vezes não tem como adquirir e em Maracaju ha um grande número de pessoas que precisam da sua casa própria, com isso é necessário reivindicar ao Secretário mais casas para a cidade”.

 

O vereador Sebastião contou com a parceria na visita ao gabinete do secretario, do vereador Nego do Povo, que também levou suas reivindicações para o Secretário.

 

Nego do povo, Sebastião Arguelho e o secretario de Habitação Carlos Marun – Foto Aldo Sócrates


Sebastião Arguelho também cumpriu agenda no gabinete do deputado estadual George Takimoto, em pauta, a solicitação de recursos oriundos de emenda parlamentar, para atender a cidade. “nós recebemos em nosso gabinete e nas nossas visitas por toda a cidade reivindicações das mais diversas e o Deputado George Takimoto, sempre atendeu as reivindicações do município, assim, estamos trazendo mais solicitações e em breve estaremos divulgando mais recursos para nossa cidade”, comentou Sebastião.