Sebrae oferece em Dourados oficina para estruturar ideias no papel

0
215

Jornalismo – Sebrae/MS

O Sebrae/MS realiza em Dourados nos dias 06 e 07 de agosto o curso “Visualizando meu negócio no Papel”, que tem como objetivo oferecer soluções ao potencial empreendedor que pretende abrir um pequeno negócio. A capacitação acontece das 14 às 18 horas, no escritório regional da instituição (R. Presidente Kennedy, 855).

Durante a oficina, os participantes vão conhecer os elementos que compõem a ferramenta modelo de negócios (Canvas) e entender como utilizá-los na criação, diferenciação e inovação da empresa, além de aprender com atividades práticas a construir estratégias e criar um mapa visual do empreendimento, identificando suas oportunidades, ameaças, forças e fraquezas.

No final da capacitação, os empresários participam de uma feira de negócios para consolidar todo o aprendizado. Além disso, o evento é uma oportunidade de apresentar a ideia e receber informações de todos os integrantes do grupo, que auxiliam a formatar o modelo de negócios.

A oficina tem o investimento de R$ 60. Inscrições e informações pela Central de Relacionamento, no 0800 570 0800, ou pela Loja Virtual do Sebrae.