Secretaria de Esportes fecha campos para recuperar a grama

0
416

Assessoria de Esportes

Para recuperar a grama dos principais pontos esportivos para a prática de futebol a Secretária de Esportes tomou a decisão fechou e começou e recuperação dos campos.
O primeiro foi a ser fechado para recuperação do gramado foi o campo do Cepe do Cambarai, a recuperação começou no mês de novembro e deve ser reaberto no final do mês de fevereiro.

Foram investidos em recursos próprios para recuperação aproximadamente 25 mil reais, entre mão de obra, areia, adubo, ureia entre outros produtos usados na recuperação da grama, la´m de arame utilizado na recuperação da tela de proteção do campo.


Ainda de acordo com o secretário de esportes Ednelso Barbosa, assim que for liberado o campo do Cepe do Cambarai, o campo do Cepe Simão Rocha na Vila JUquita será fechado e passara também por reforma da grama. O serviço de recuperação será na mesma maneira do que foi fito no Cambarai e se estima um gasto em torno de 25 mil reais e deverá ficar fechado por 90 dias. 


O secretário confirmou ainda que a população do bairro Cambarai que pratica futebol não ficou desistida, foi liberado o campo do Cepe Simão Rocha e do estádio loução mediante ofício.


Na tarde desta quinta feira o secretário Ednelso Barbosa esteve olhando o campo e disse que ainda necessita de mais uma carga de ureia, segundo ele existem ainda pequenas falhas onde a grama não desenvolveu como previsto, e com mais uma carga de ureia o problema será resolvido, disse Ednelso.