Secretaria de Saúde realiza oficina de aperfeiçoamento profissional

0
78

Aconteceu nesta semana  a oficina Aperfeiçoando as relações Interpessoais  na Rede Pública de Saúde, a oficina foi ministrada pelo ETSUS  e organizada pela Secretaria Municipal de Saúde. A oficina aconteceu durante toda a última a semana do mês de agosto, com tarefa de dispersão, onde os participantes elaboraram   um projeto que foi apresentado no dia do encerramento  que aconteceu também a entrega de certificado.

Os participantes da oficia elaboram  um projeto de intervenção para ser executado na própria umidade,   do trabalho que contou com idéias e propostas foram apresentados   para a Secretaria de Saúde, Conselho  Municipal de Saúde e para os enfermeiros das unidades.

A Estratégia Saúde da Família  – ESF  –  é composta por todos que atuam na unidade de Saúde então, capacitação, oficinas,curós sempre são importantes para o aprimoramento e valorização das pessoas.

Segundo Elvirana    Campato Luchiarri, Secretária de Saúde “ A importância  no aperfeiçoamento através de cursos e oficinas e de fundamental importância e relação interpessoais já está surtindo diferença, a população  te m notado isso , a alegria e motivação  das pessoas ligadas a saúde  mostra isso no dia a dia”, disse Elvirana.

Assessoria