Seis de quadrilha que atacava na Orla Morena com moto roubada são presos

Quadrilha é presa depois de praticar vários assaltos em bairros da cidade (Arlindo Florentino)

Quadrilha é presa depois de praticar vários assaltos em bairros da cidade (Arlindo Florentino)
quadrilha_2_0
Na noite dessa quinta-feira (16), a PM (Polícia Militar) desmontou uma quadrilha que vinha praticando assaltos na região da Orla Morena e Vila Sobrinho, em Campo Grande. A quadrilha foi presa depois que dois adolescentes tiveram seus celulares roubados, por um casal em uma moto Tornado de placa JJS-0118.

De acordo com informações dadas pelos adolescentes conseguiu-se chegar ao proprietário da moto, Rafael Martins, de 34 anos. Rafael foi preso em sua residência, na Coophasul, região norte da cidade. Para a polícia o suspeito disse apenas ter emprestado a moto para amigos, e que desconhecia que era usada para a prática de roubos.
A polícia ainda prendeu mais cinco pessoas suspeitas de integrar a quadrilha, Gabriel Medeiros, de 27 anos, Tainara Bispo, de 21 anos, Werller Ferreira, de 21 anos, Denis Wilson Rodrigues, de 24 anos, e Diego de Oliveira, de 21 anos, todos presos na região do Coophasul e encaminhados para a Depac centro (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Na residência dos suspeitos foram apreendidas duas motocicletas, uma CG e uma Biz, um dos veículos tinha registro de roubo, no dia 2 de abril no Jardim Panamá, região oeste de Campo Grande, além de oito celulares, porções de droga e dinheiro

Midiamax