Mesmo com Sol escaldante e chuva forte show de prêmios foi sucesso

Com Sol no início e chuva no meio o evento foi sucesso

0
623

Da redação

A tarde desse domingo em Maracaju foi marcada pela sexta edição do show de prêmios Martinez, que dessa vez foi realizado no parque ecológico na vila Juquita.

Milhares de pessoas participaram do evento realizado pela empresária Rosângela Martinez, que colocou como propósito do evento a doação de dez por cento do valor das cartelas ao Lar do Idoso em Maracaju.

Dentre os prêmios sorteados como instantâneos houve brincadeiras que deram bicicletas, copos, bolas e CDs, já nos prêmios do show de prêmios os participantes puderam com concorrer a prêmios em dinheiro, sendo cinco mil, três, dois e um mil real.

As apresentação do sorteio foi dos locutores, Osmar Silva ( Cidade FM 104.3) Vaneska Barbosa ( Marabá FM) e Trajano, um dos mais experientes sorteadores da cidade.

Quem também participou do sorteio foi o Prefeito Dr Maurilio, acompanhado do chefe de gabinete Paulo Suleke.

O sorteio na sua maioria saiu para apenas uma pessoa, no entanto o primeiro prêmio de 5 mil reais foi rachado entre seis ganhadores, cerca de oitocentos reais para cada.

Show musical

Na programação do evento o publico participante pode assistir gratuitamente aos shows de Rodrigo e Thayane e também dos Originais de Maracaju.

Veja as fotos