SIG de Maracaju e GOI/DPC prende integrante de quadrilha que aplicou “Boa Noite Cinderela”

0
571

ASSECOM Polícia Civil

Na madrugada de hoje (05/11/2017), o SIG (Setor de Investigações Gerais) da Delegacia de Polícia de Maracaju e o GOI (Grupo de Operações e Investigações) do Departamento de Polícia da Capital prendeu CHEILA FAUSTINO LOPES (26 anos) pela prática de roubo na modalidade “Boa Noite Cinderela”.

Segundo as investigações, Cheila saiu para fazer um programa sexual com uma vítima de 56 anos na data de ontem, na cidade de Campo Grande, oportunidade em que ministrou substância na bebida da vitima que a fez dormir profundamente, momento em que ela subtraiu aparelhos celulares, relógios e a camionete Toyota Hillux da vítima.

Cheila teria entregue a camionete para MARLENE DOS SANTOS PEDRO (27 anos) e LUCAS SANCHES DE CARVALHO (21 anos) , os quais foram abordados e presos pela Polícia Rodoviária Estadual de Vista Alegre quando levaram o veículo para Ponta Porã.

Em continuidade as diligências investigações, o SIG e o GOI conseguiram identificar e prender Cheila em sua casa, bem como recuperar os demais pertences roubados da vítima.

Todos os presos foram encaminhados a Depac Piratininga onde foram autuados em flagrante pelo crime de roubo majorado pelo concurso de pessoas.