SIG prende em Dourados, acusado de matar jovem a facadas no sábado

Welington foi preso hoje pela manhã em Dourados acusado de matar jovem no sábado – Foto: Osvaldo Duarte

Redação com Osvaldo Duarte

O SIG (Serviço de Investigações Geral) da Polícia Civil prendeu agora pela manhã em Dourados, Welington Vinícios Romoaldo, 19. Ele é acusado de ter assassinado na noite de sábado (9) em Deodápolis, Francisco Rembo Medina, 18, com 16 facadas.

De acordo com as informações repassadas pela polícia, o jovem foi encontrado na casa do pai, na rua W-9, no Jardim Água Boa. Ele confessou o crime e disse aos policiais que agiu sozinho – testemunhas afirmam que ele estava acompanhado de mais pessoas – e desferiu os golpes contra a vítima porque teria mexido com a prima gestante.

Welington foi preso e encaminhado para o 1º Distrito Policial em Dourados e será levado para a cidade de Deodápolis, onde o caso é investigado.

Entenda o caso

Francisco Rembi Medina, 18 anos, foi assassinado com 16 facadas em um bar na distrito de Lagoa Bonita, município de Deodápolis. De acordo com informações da polícia, a vítima morava em Sanga Puitã e estava na cidade a trabalho.

Segundo relato no dia do crime, houve um desentendimento entre a vítima e o acusado, e ao sair do estabelecimento comercial, o assassino o seguiu e efetuou as facadas em diversas partes do corpo.

A última facada teria perfurado as costas de Francisco. Neste golpe ele sofreu uma queda fazendo com que a arma quase ultrapassasse a pele da barriga.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here