Simone & Simaria lançam ‘Um em um milhão’ para comemorar retorno aos palcos após doença

0
222

FRANCELLE MARZANO – Sertanejo de Patroa

Simone e Simaria voltam a subir aos palcos juntas no dia 9 de agosto, em show no Espaço das Américas, em São Paulo.

As coleguinhas se preparam para subir aos palcos juntas novamente. Depois de quatro meses afastada dos trabalhos artístico, Simaria, da dupla Simone & Simaria vai voltar a cantar para o público no dia 9 de agosto, no Espaço das Américas, em São Paulo. Para comemorar a nova fase, as irmãs lançaram nesta segunda-feira, 23/7, a música ‘Um em um milhão‘, nas plataformas digitais.

Numa pegada bem sofrência, a canção fala sobre um homem covarde, que não tem coragem de terminar o relacionamento “cara a cara” e prefere fazê-lo por telefone. “Desculpa se estou sendo idiota, pior seria bater na sua porta, correr o risco de dizer que o melhor pra mim hoje não é você. Eu sou só mais um em um milhão, sendo covarde numa ligação, mas te garanto não foi erro seu. A culpa foi de um amor que entre nós não nasceu”, diz o refrão.

O clipe oficial da música já foi gravado e será lançado no próximo domingo, 29, no Fantástico, no quadro Show da Vida. A composição é assinada Juan Marcus e Vinícius, Felipe Arná, Vanessinha PG e Rick Monteiro. A dupla Juan Marcus e Vinícius, inclusive, já são velhos conhecidos das coleguinhas. Os dois também são autores do hit Regime Fechado, sucesso na voz de Simone & Simaria que já soma mais de 137 milhões de visualizações no canal oficial da dupla no Youtube.

Simaria foi diagnostica com tuberculose ganglionar em abril e desde então está afastada dos palcos. Simone continuou a cumprir a agenda de shows sem a irmã. No dia 30 de junho, durante show no Festival VillaMix Goiânia, Simone anunciou a volta de Simaria e o lançamento do que promete ser o novo hit das coleguinhas.

Em entrevista ao blog, ela ainda contou sobre os planos da dupla com a volta da irmã e disse que elas pretendem diminuir a agenda de shows. A ideia, segundo ela, é se dedicar à família nos dias de semana e subir aos palcos apenas nos fins de semana, entre sexta e domingo.