Sucessão municipal: empresário maracajuense é pré-candidato pelo PSDB

0
330

Não é novidade para ninguém que a sucessão municipal está em franco desenvolvimento, são reuniões, especulações e as negociações para composições finais nas eleições de 2016.

Acompanhamos nos últimos dias a correria de filiações, troca de partidos e adequações eleitorais, respeitando o prazo eleitoral para se pleitear um cargo no legislativo ou executivo municipal.

Até que se chegue a um consenso nesta corrida eleitoral, muito ainda se falará da referida sucessão.

Novidade

Na manhã desta segunda foi apresentada ao site maracajunahora, mais uma novidade referente as eleições de 2016, trata-se de um novo nome para a referida corrida eleitoral.

Como já é sabido pelos amantes da política maracajuense, alguns nomes já estão a prova como pré-candidatos a prefeitura do município.

Um dos nomes é do atual prefeito Dr. Maurílio (PMDB), pelo PSDB uma das apostas é o vereador Thiago Caminha, o vereador Catito (PMDB) também estaria com o nome disponível para a vaga na prefeitura, outro nome que estaria preparado para tentativa de uma vaga é do ex-prefeito Celso Vargas agora PSDB e ainda a atual vice-prefeita Eliane Simões, também do PSDB.

A novidade do momento vem do chamado grupo G20, que na manhã desta segunda revelou ao site maracajunahora a pré-candidatura do empresário e produtor rural Joares Sanches também PSDB.

Nossa equipe manteve contato com o empresário Joares Sanches, conhecido como Joares da MAAC, que confirmou a informação, dizendo que o grupo almejava ter um nome para oferecer como novidade do partido para as eleições de 2016, uma nova alternativa, para que se possibilite ao eleitor maracajuense, uma força nova para a política da cidade, uma vez que a população almeja um novo nome para a prefeitura de Maracaju.

Perguntado sobre os demais nomes do partido que também são pré-candidatos, Joares explicou “nosso grupo quer uma nova alternativa para a politica de Maracaju, com novas expectativas e novas ideias para melhorar a vida do cidadão maracajuense e esse nome de consenso no grupo é o nosso nome, Joares Sanches” destacou o empresário.

Osmar Silva – Da Redação