Talentos do Bairro seleciona três artistas da região do Santa Luzia

0
321

A 3ª seletiva do Talentos do Bairro, concurso que reconhece as habilidades artísticas dos moradores dos locais onde são realizados a Ação Cidadania, classificou mais três artistas. O evento, realizado como parte da programação do Programa neste sábado (03/10) no Santa Luzia, teve como vencedores o cantor gospel Matheus Souza, o também cantor João Vitor Boscarski de Oliveira e o sanfoneiro Martinho Cipriano da Silva.

Matheus Souza, 20 anos, é morador do Santa Luzia e interpretou a música “Aleluia”, enquanto o cantor João Vitor, que tem 9 anos e também é morador do Santa Luzia, interpretou a música “Quão Grande é o Meu Deus”, de Soraya Moraes. Já o sanfoneiro Martinho Cipriano também foi selecionado e tocou a música “Carreta Campesina”.

foto 2

“Foram os amigos que me inscreveram e acabei gostando muito de participar. O Talentos do Bairro é uma grande oportunidade de mostrar os talentos da nossa região. Eu canto na igreja desde sete anos e estou muito feliz de cantar para todos aqui”, disse Matheus Souza. João Vitor também canta na igreja desde 6 anos e conta que já tem participado de festivais. “Estava com um pouco de vergonha no começo, mas depois me soltei. Eu pude mostrar a minha voz e as pessoas aplaudiram”, falou.

Martinho Cipriano disse que começou a tocar sanfona há apenas 3 anos e treina diariamente. “Fiquei muito feliz de participar e ficar classificado”, comentou. Para os jurados Joaquim Seabra e Eduardo Martinelli, a iniciativa deve revelar grande artistas da capital. “O projeto cumpre a proposta de mostrar os talentos e está revelando muita gente bacana”, disse o músico Joaquim Seabra. “O concurso é importante para estimular a cultura”, disse o maestro Eduardo Martinelli.

Daniel Pedra