Técnico da base do Novo Operário faleceu neste sábado

0
223

Assessoria de Imprensa – FFMS

A família do futebol sul-mato-grossense está de luto. Faleceu neste sábado(21) o técnico da base do Novoperário Lucas Nogueira.

Lucas estava no clube desde o início do projeto do clube em 2010 e trabalhou com o Projeto Atleta Novo em todas as suas categorias e por último, estava nas categorias 2003 e 2005.

O velório será realizado na Pax Mundial da Av. Ernesto Geisel próximo ao Horto Florestal mas sem horário definido pois o corpo ainda não foi liberado pelo IML.

O Presidente da Federação de Futebol do Mato Grosso do Sul Francisco Cezário de Oliveira e o Presidente do Novoperário Américo Ferreira lamentam profundamente o falecimento do profissional.

Abaixo segue comunicado oficial do Novoperário sobre o falecimento do treinador.

“A Família NOVO amanheceu muito triste com uma perda irreparável. O Prof. Lucas Nogueira (Projeto Atleta Novo) foi convocado para um projeto maior de Deus. Estamos tristes sua partida foi de maneira brusca, deixando um enorme vazio em nossos corações. Prof. Lucas Nogueira, sentiremos sua falta em especial esta legião de jovens que você com muita dedicação comandou”.