The fevers e Marcos e Belutti tocam no 14º festival do sobá em Campo Grande

0
624

Da Redação com informações do campograndenews e fotos de Marcos Vargas (via Watts)

Tradicional na feira central em Campo Grande, o 14º festival do soba é responsável por uma grande concentração de pessoas na capital e também com presença de vários nomes da música brasileira.

O evento teve início neste dia oito e contou com show da dupla Marcos e Belutti, com um repertório animado a dupla sertaneja destacou seus maiores sucessos na feirona como é conhecida.

O festival conta com a participação de artistas regionais e no show de encerramento o destaque ficou para o show da banda The Fevers, que trouxe a nostalgia das músicas que marcaram época.

video enviado via wattsapp do show da banda The Fevers

 

The Fevers é uma banda brasileira de rock e pop formada no Rio de Janeiro em 1964 e associada a Jovem Guarda. Fez muito sucesso na segunda metade da década de 1960 e início da década de 1970, vindo se consagrar nos anos 1980 com as aberturas das novelas. O grupo continua em plena atividade até os dias atuais e arrancou efusivos aplausos e gritos na capital.

O evento

Além de música, o festival conta com workshops de culinária, exposições de orquídeas e flores, decoração, bonsai, produtos para o público geek e concurso de cosplay.

A Feira Central reúne mais de 300 empresas entre restaurantes, lojas de varejo e bancas de doces artesanais, salgados e hortifrúti. Os horários de funcionamento são de quarta à sexta, a partir das 16h, e sábados e domingos a partir de meio dia.