Três ficam gravemente feridos após acidente na MS-487

0
301
O autor estava embriagado e foi encaminhado para a delegacia (Foto: Divulgação)

O autor estava embriagado e foi encaminhado para a delegacia (Foto: Divulgação)

O autor estava embriagado e foi encaminhado para a delegacia
Três pessoas ficaram gravemente feridas após um acidente na MS-487, próximo a Itaquiraí, a 395 quilômetros de Campo Grande. Ademir Pereira Lopes, de 22 anos, Jheison Fernando Getúlio, de 18 anos e Fábio Luiz da Silva, de 31 anos, transitavam na rodovia em duas motocicletas.
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, o condutor de um Gol, placas HRJ-2519, de Itaquiraí, colidiu na traseira de duas motocicletas, uma Yamaha e uma Honda Titan, placa ALE-4430, de Umuarama (PR).

Com o impacto, Ademir, que conduzia a Yamaha e Jheison e Fábio, que estavam na Honda, sofreram lesões graves. O Corpo de Bombeiros de Naviraí atendeu a ocorrência e levou as vítimas para atendimento médico.

O autor, de 46 anos, apresentava sinais de embriaguez e foi submetido ao teste de alcoolemia, que apresentou uma alteração de 0.44 MG/L.

Ele foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde o caso foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veiculo automotor e conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influencia de álcool ou de outra substancia psicoativa que determine dependência.
Midiamax