Três jogos movimentam clubes do estado nesta quarta-feira

0
503

Assessoria FFMS

Três partidas movimentarão os gramados do Mato Grosso do Sul nesta quarta-feira(31). Será uma partida pelo Estadual e duas por competições nacionais.

Ás 16h no Morenão, o Comercial recebe o Costa Rica em partida adiada da 1ª rodada e que será disputada com portões fechados.

Em 13 jogos, são quatro vitórias do Comercial quatro empates e cinco vitórias do Costa Rica. A cobra do norte não vence o colorado há seis partidas.

A partida terá arbitragem de Thiago Alencar Gonzaga que será auxiliado por Diego dos Santos Ruberdo e Rodrigo Soares Pedro. Rosalino Sanka será o 4º árbitro.

Pela Copa do Brasil, o Novo recebe o Salgueiro no Morenão também com portões fechados às 20h30 em partida válida pela 1ª fase da competição.

Por ser melhor ranqueado, o Salgueiro joga pelo empate para avançar. Ao Novo só interessa a vitória em sua estreia em competições nacionais.

Já em Corumbá no mesmo horário, o Corumbaense enfrenta a Luverdense pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Verde.

Após eliminar o Ceilândia na 1ª fase, o carijó da avenida entrará em campo em busca de um resultado positivo para o jogo de volta em Lucas do Rio Verde.