Tripla colisão mata condutor e filha de 7 anos; 2 ficam feridos. Populares saqueiam carga

0
208

Acidente ocorreu na BR-163. Foto: Dourados Agora

Acidente envolvendo carreta, caminhão-baú carregado com leite e uma caminhonete deixou dois mortos – uma menina de sete anos e o pai que é motorista -, além de dois feridos.

A tripla colisão aconteceu por volta das 7h de hoje no quilômetro 340 da rodovia BR-163, entre Nova Alvorada do Sul e Rio Brilhante, perto do distrito de Prudêncio Tomáz. Carreta e caminhão colidiram frontalmente e, na sequência, a caminhonete bateu na traseira do segundo veículo.

De acordo com a polícia, morreram no local, o condutor do caminhão de leite com placas HTP-7915, de São Gabriel do Oeste (MS), Edson Dias de Oliveira, de 32 anos, e a filha que tem de entre sete e oito anos. As vítimas eram residentes naquele município.

O condutor da caminhonete F-1000, vinho, com placas CRK-7862 de Nova Alvorada do Sul, Zacarias Osmari, sofreu ferimentos leves. O motorista da carreta Scania, placas HRV-3700 de Rio Brilhante, Pedro Pilletti, de 58 anos, ficou ferido com maior gravidade mas não corre risco de morte. Eles foram removidos pelos socorristas dos Bombeiros para hospital de Dourados.

Populares saquearam parte da carga de leite, fugindo com caixas e sacolas, em bicicletas ou a pé. Quando o delegado Igor Mendes de Farias chegou ao local, as ações foram interrompidas. Segundo ele quem for flagrado levando leite embora será autuado em flagrante. (Com informações de Sidnei Lemos e Cido Costa)