UCDB e Três Lagoas/Sejuvel Basketball fazem a final da Conferencia Norte do NBMSA

0
140

 Cestinha Jogo atleta Bruno Joerke (UCBD)

Prof. Lotti

A ultima rodada da semifinal do Novo Basquete MS Adulto Masculino 2018 “NBMSA” fechou com dois jogos neste final de semana, em Campo Grande, no Ginásio da Poliesportiva Dom Bosco.

Na sexta feira (21) a equipe da UCDB venceu a equipe do Deportivo América pelo placar de 76 a 52. A vitória garantiu o passaporte da equipe para final da Conferencia Norte, com 2 vitorias e uma derrota.

O cestinha da partida foi o atleta Bruno Joerke (UCBD). Trabalharam na arbitragem os árbitros Eduardo Marques (Batata), Gerson Falcão e Debora Tofanin, na mesa apontadora Joice Almeida e cronometrista Bruna Ferreira.

Na outra partida da semifinal da Conferencia Norte, a equipe do Três Lagoas/Sejuvel Basketball não deu chance para o Ultimate/Fundesg de São Gabriel e venceu a segunda partida pelo placar de 64 a 49, garantindo a equipe na fase final da Conferencia Norte.

O Cestinha do jogo foi o atleta Luis Otavio Chaves (Três Lagoas). Trabalharam na arbitragem os árbitros Debora Tofanin, Sebastião Tiago Souza e Jorge Pereira, na mesa apontadora Suyanne Santos, cronometrista Joice Almeida, operador 24 Karine Dopper.

A grande final da Conferencia Norte será entre as equipes do UCDB (Campo Grande) versus Três Lagoas/Sejuvel Basketball, em melhor de 02 vitorias.

A primeira partida acontece na cidade de Três Lagoas e a 2ª em Campo Grande, caso haja uma terceira partida será realizada também em Campo Grande, critério adotado foi a melhor campanha encerra em casa.

As datas serão definidas nesta segunda feira pela Comissão Organizadora, FBMS e os clubes.