Um morre e quatro ficam feridos em capotagem em Rio Brilhante

Um dos feridos, uma mulher de 48 anos, está em estado grave. Teste do bafômetro indicou uso de álcool acima do permitido.

Um homem de 45 anos morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas após capotagem na BR-163 em Rio Brilhante, a 160 km de Campo Grande.
 
De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o acidente aconteceu por volta das 14h30 de domingo (16). Todas eram ocupantes do mesmo veículo, conduzido por um rapaz de 30 anos, que havia ingerido bebida alcóolica.

Não há informações das circunstâncias da capotagem. Segundo a PRF, foi constatado por meio do teste do bafômetro que o condutor de 30 anos estava com nível de alcoolemia superior que o permitido no sangue. Ele não sofreu ferimentos graves.

Uma mulher de 48 anos ficou gravemente ferida, sendo encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande. As outras duas vítimas,de 29 e 32 anos, foram levadas a um hospital de Rio Brilhante e não correm risco de morte.

O caso foi registrado como homicídio culposo na Polícia Civil de Rio Brilhante. O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal), de Dourados.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here