URGENTE: acidente na região do polaco mobiliza Bombeiros de Maracaju

11 vitimas estavam na Kombi e foram encaminhadas ao pronto socorro para atendimento

0
2445

Da Redação – 

No início da manhã desta sexta-feira, 16, o Corpo de Bombeiros de Maracaju, foi acionado para atender um acidente na região do Polaco, quando, um veículo Kombi, que transportava uma equipe de trabalhadores de uma usina da região, sofreu um acidente.

De acordo com o comandante do Corpo de Bombeiros, tenente Bueno, na saída para atender a ocorrência, o mesmo, acionou o pronto socorro municipal, que ficou de sobreaviso, uma vez que, havia a informação de um grande número de vítimas do acidente.

Por volta das 6 da manhã a equipe de plantão atendeu a ocorrência e precisou, apesar de se deslocar com as duas viaturas de resgate, e sete militares, do auxílio de uma ambulância de Vista Alegre, para ajudar no transporte das vítimas.

Mesmo com a gravidade do acidente, as vítimas tiveram ferimentos de leve a médio, e todas precisaram de atendimento médico.

Ao todo foram 11 vítimas do acidente, 7 transportadas pelos bombeiros e ambulância e os demais pela ambulância da usina.

De acordo com as informações colhidas no local, o veículo precisou desviar para não se chocar com outro veículo e bateu de frente a um mochão de terra na estrada, que está em manutenção.

foto: B5 corpo de Bombeiros