Veículo sai da rodovia, entra em “combustão” e ocupantes saem ilesos

0
272

Anahi Gurgel/Campograndenews

Um veículo ficou completamente destruído após sair da pista e pegar fogo na madrugada deste domingo (27) na MS-141, no município de Ivinhema, a 282 km de Campo Grande. Os ocupantes conseguiram fugir rapidamente e não sofreram ferimentos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros da região, o motorista de 29 anos, relatou que estava seguindo viagem no sentido Ivinhema/Novo Horizonte, por volta da 00h30, quando foi desviar de uma motocicleta que estava ziguezagueando na rodovia.

Ele perdeu o controle da direção e o veículo, um Saveiro de cor branca, foi parar na área de pastagem no entorno, pegando fogo rapidamente em seguida.

O condutor e o passageiro, de 28 anos, não tiveram ferimentos e conseguiram fugir assim que as chamas começaram.

“O fogo se alastrou velozmente. Provavelmente deu um curto circuito porque o veículo possui um potente sistema de som automotivo, com bateria extra. Isso pode ter feito com que o motor se desprendesse, causado vazamento de combustível”, acredita o sargento Aleksander Freitas Novaes, quem atendeu a ocorrência.

Um caminhão pipa de uma usina da região, que passava pelo local, também prestou atendimento para apagar o fogo e evitar que as chamas se espalhassem pela pastagem.