Vendaval causa estrago em Bataguassu, Campo Grande e Maracaju

Escola destruída em Bataguassu

A chuva chegou a Mato Grosso do Sul e fez estrago em várias cidades do estado.

Uma das cidades afetadas foi Bataguasssu, que segundo informações locais, sofreu com um vendaval de rápida duração, mas que fez estragos por onde passou. Uma das escolas da cidade sofreu várias avarias, dentre elas o destalhamento de salas de aula.

Segundo informações do Cenário MS, o telhado de uma das salas ficou destruído e outras duas ficaram bastante deterioradas, no entanto, nenhum dos alunos que estavam na escola no momento do evento teve ferimentos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e atendeu a ocorrência levando segurança ao local.

Campo Grande

300x225-358b2d56dea9d880f1e8a8120a51d0a2
Imagem: Campograndenews

De acordo com o site campograndenews a capital do estado Campo Grande, também sofreu com o temporal desta terça, registrando ventos de mais de 67 km/h, que deixou um rastro de destruição por onde passou, deixando ruas alagadas e árvores caídas, dificultando inclusive o trabalho do Corpo de Bombeiros.

Maracaju

CAM01008
Imagem Osmar Silva

Informações extra-oficias chegaram também em nossa redação, de que o distrito da cidade de Maracaju, Vista Alegre, também teve estragos em armazéns, lavouras e fazendas, já na cidade de Maracaju, apesar do vento forte pequenos estragos foram detectados e de acordo com o Corpo de Bombeiro local não foi registrado ocorrência diretamente ligada ao temporal.

vista
Vista Alegre: imagem Gustavo Albrecht

Imagem redes sociais
Imagem da rede social registrando fato inusitado, uma folha de coqueiro ficou enroscada em cima de um poste de energia

IMG-20150908-WA0027

Teto de escola em Bataguassu

Matéria reeditada para acréscimo de informações