Vila Moreninha tem nova diretoria da associação de moradores

0
724

Após esgotado o prazo para inscrição de chapas para eleições da associação de Moradores da vila Moreninha, e nenhuma chapa se inscrever, uma nova diretoria se formou e por aclamação foi instituída e assumiu a Associação de Moradores da Vila Moreninha.

De acordo com o novo presidente Miguel Cueva, o trabalho continua para buscar melhorias para o bairro junto ao poder público, bem como, junto aos moradores da moreninha para também colaborarem no crescimento e nas melhorias que o bairro precisa.

A posse da nova diretoria foi realizada na noite deste dia 29, com a participação de membros da nova diretoria e também membros da União Maracajuense de Associação de Moradores, UMAM. De acordo com o presidente Osmar Silva, ainda falta uma grande integração dos moradores com as associações de moradores, “quando a população resolver que a sua voz será sempre ouvida quando houver fortalecimento da associação do seu bairro, ficará mais fácil o trabalho da diretoria da associação de moradores, é preciso haver uma união forte entre associação e os moradores, assim a voz de todos será ouvida”, destacou Silva.

A nova diretoria

O Secretario da UMAM professor Lotti, apresentaou nominalmente todos das diretoria e lavrou a ata de posse, bem como, coletou todas as assinaturas necessárias para registrar em cartório a nova diretoria da Associação de Moradores da Vila Moreninha.

Confira os nomes da nova diretoria.

Presidente – Miguel de Souza Cueva

Vice-presidente – Paulo Florentino da Silva Junior

1º Secretario – Ronaldo Ferreira Ibanêz

2º Secretário – Claudinei Oliveira Victor

1º Tesoureiro – Francisco Feitosa Filho

2º Tesoureiro – Julia Amarilha Hoeldtke

CONSELHO FISCAL

Membro efetivo

Cleiton Campos Vilhalva

Jéssica Renovato da Silva

Luis Carlos Santos da Rosa

Membro Suplente

Rubens Santiago

Renato da Silva

José Adão Lima