Vôlei adaptado da melhor idade é destaque na cidade de Jardim

0
308

Assessoria de Imprensa

Em comemoração ao aniversário de Jardim as equipes de Vôlei Adaptado da Melhor Idade do Conviver participaram de um torneio de Vôlei que envolveu as equipes de Jardim, Maracaju, Anastácio e Consol de Campo Grande.

A competição reuniu equipe feminina e masculina nas categorias 50 á 60 anos e 60 acima, as equipes de Maracaju são treinadas pelo professor Edimar Barbosa Silva.

Maracaju esteve quatro vezes no podium, sendo que três delas no lugar mais alto foi campeão feminino nas duas categorias e também levou troféu de 1º lugar no masculino acima de 60 anos, já o masculino 50 á 60 anos ficou com o terceiro  lugar.

Na tarde desta quarta feira (23),os atletas foram receber a visita do prefeito Maurílio Ferreira Azambuja, que parabenizou as equipes pelo sucesso alcançado. “ Todas as modalidades esportivas de Maracaju nos tratamos com carinho e respeito, damos o apoio que é possível.Para a Melhor Idade não é diferente, também apoiamos e damos condições para que possam além de praticar um esporte que é bom para saúde, damos outras alternativas de lazer, em agradecimento por tudo que fizeram para Maracaju”, disse Maurílio.