POLICIAL

Acidente entre veículos deixa nove pessoas feridas na BR-163

Veículos se chocaram em acidente que envolveu nove pessoas – Foto: PC de Souza/Edição de Notícias

Da Redação

Nove pessoas ficaram feridas num acidente ocorrido na noite de ontem (15), no quilometro 671 da BR-163, em Rio Verde de Mato Grosso, cidade da região Norte de Mato Grosso do Sul.

De acordo com o Edição de Notícias, o GM Prisma, placas NRY-0215 de Coxim colidiu contra o Fiat Uno, placas HTO-0154 da prefeitura de Pedro Gomes. Ambos os veículos capotaram com nove pessoas a bordo dos carros.

Segundo informações do site, uma caminhonete teria cruzado a rodovia, deixando a estrada de acesso a Rio Negro. Por conta disso, o motorista do GM Prisma sinalizou para o acostamento e reduziu, sendo atingido na traseira pelo Fiat Uno.

Apesar do susto, apenas a idosa Gercina Batista da Silva, 82, ocupante do Fiat Uno, precisou de atendimento médico. Ela foi socorrida e encaminhada para o Hospital Municipal de Rio Verde.

O motorista do carro onde ela estava, Gilberto Brandino, 36, e as outras duas ocupantes, Aparecida Jesus da Silva, 37, e Antonia Morais Batista de Assis, 54, não precisaram ser levados à unidade de saúde.

Já o GM Prisma era ocupado por cinco pessoas da mesma família, todos moradores de Coxim. Afonso Celso Anunciação Campos, 49, a esposa Jacira Fernandes Campos, 42, e os irmãos José Afonso Anunciação Campos, 48, Sebastiana Anunciação Campos, 46 e João Julio Anunciação Campos, 42.

Mesmo sem ferimentos graves, a família foi levada para Coxim pelo Corpo de Bombeiros, sendo encaminhada ao Hospital Regional Álvaro Fontoura.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo