Maracaju 100 anos
MUNICÍPIOS

Acidente grave deixa um morto e dois feridos na MS-141, próximo de Ivinhema

Um acidente grave deixou duas pessoas feridas, e uma vítima fatal na manhã desta quarta-feira (17), por volta de 6h50 na MS-141, próximo do município de Ivinhema.

O acidente aconteceu com a colisão de dois veículos um Fiesta, de placas HRZ-4006 de Nova Andradina e um Logan de placas, HTT 3305 de Fátima do Sul.

Com a gravidade do acidente, o passageiro do Fiesta saiu do veiculo e ficou pendurado, vindo a óbito, já o motorista Itamar Dacoterra Augusto, de 50 anos teve fratura exposta nas duas pernas e muitos ferimentos na região da cabeça. Itamar ficou preso nas ferragens e o corpo de bombeiros tiveram que usar uma ferramenta para retirá-lo do veiculo. O estado dele é grave, o mesmo foi encaminhado ao Hospital Santa Maria.

O motorista do Logan, Eduardo Aparecido de Almeida Gomes, de 32 sofreu fratura exposta em uma das pernas, escoriações pelo corpo e chegou ao hospital Municipal desacordado com suspeita de hemorragia interna. Foram realizados exames e conforme a gravidade o homem será transferido imediatamente. Eduardo é morador da cidade de Deodápolis.

As informações colhidas no local dão conta que um dos veículos foi realizar uma ultrapassagem quando houve a colisão. A Polícia Civil de Ivinhema e a Polícia Militar Rodoviária estiveram no atendendo o acidente.

Informações editadas com acréscimo de informações às 9h37

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo