Águia Negra acredita na continuidade do trabalho para fazer mais uma boa campanha em 2015

Continuidade. Esta é a palavra comumente usada pelo presidente do Águia Negra Iliê Vidal. Em entrevista concedida, o mandatário do rubro-negro de Rio Brilhante, afirmou que aposta na sequência do trabalho para alcançar os objetivos.

 

“- Precisamos ter coerência no trabalho. Sempre que temos um treinador que realiza uma boa campanha, você tem por obrigação mantê-lo. Este não é meu pensamento, é o pensamento do Águia Negra.

 

Mesmo quando não disputamos o título, já mantemos o treinador e sempre que mantemos o treinador de um ano para o outro, sempre conseguimos ao final conquistar um grande resultado”, afirmou Iliê.

 

Chiquinho Lima, técnico do clube desde 2012, vai para sua terceira temporada à frente da equipe. Aliás, os técnicos que decidiram o Estadual 2014, farão a abertura da edição 2015. O Corumbaense de Cláudio Roberto encara o Águia Negra.

 

Sobre a abertura da competição diante do Corumbaense, time do ex-técnico do clube Cláudio Roberto, Iliê afirmou que sempre é um desafio enfrentar o técnico de maior “rendcap” no futebol Sul-Mato-Grossense.

 

“- Cláudio foi campeão conosco em 2007 como preparador físico e como treinador em 2012. Em 2011, caímos nas quartas de final, mantivemos o Cláudio para o ano seguinte e colhemos os frutos.

 

Em 2013, tivemos problemas e as coisas não caminharam bem. Mas é um treinador que dispensa comentários. Prova disso é que depois que saiu do Águia Negra, foi campeão com o Cene. Precisamos ter sabedoria para enfrentar o time do treinador que tem o maior “rendicap” do estado”, finalizou Iliê.

 

O Águia Negra é o atual vice-campeão Estadual e está no grupo B ao lado de Corumbaense, Ivinhema, Naviraiense, Sete de Dourados e Ubiratan. A estreia será dia 1º de fevereiro contra o carijó da avenida no Artur Marinho

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here