ESPORTE

Atletas sul-mato-grossenses se preparam para competição no Paraná

Treze atletas sul-mato-grossenses do beach tennis se preparam para a disputa de um torneio na cidade de Porto Rico no Paraná. A competição abre o calendário paranaense, já que essa é a primeira etapa do Circuito Porto Rico.

 

De acordo com o atleta e professor Rosinaldo Ferreira, que trouxe a modalidade ao estado em 2011 juntamente com o também professor Mário Zeni, o beach tennis cresce a cada dia em Campo Grande e prova disso, é o grande número de adeptos nos parques e praças da capital e o aumento de atletas que disputam competições nacionais. “Já foram formados dois grupos de beach tennis na capital e isso prova o quanto à modalidade cresce, e hoje já existem cerca de 100 praticantes por aqui e eu fico feliz vendo tanta gente jogando”, revela Rosinaldo Ferreira.

 

A dupla Eva Regina e Danny Miranda, terceiras colocadas em Santos em janeiro, disputam o segundo torneio nacional de 2014 e revelam que é grande a expectativa já que a dupla esta treinando bastante. “Normalmente treinamos de 3 a 4 vezes por semana mas com o torneio se aproximando, a gente acaba jogando todos os dias” revela a assistente administrativo Danny Miranda.

 

Participam ainda as duplas Miriane e Roselene, Luzélia e Lidiane, Wanderlan e Filipe, Rosinaldo e Rodrigo, Leonardo e Lúcio Flávio e no infantil, o atleta Eduardo Carnaúba representa o estado na competição.


Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo