Maracaju 100 anos
NOTÍCIAS

Banco do Brasil abre concurso com 370 vagas em MS

O Banco do Brasil (BB) publicou edital de concurso para formação de cadastro de reserva. São 8,6 mil vagas de escriturários em todo o país. Em Mato Grosso do Sul, são 370 oportunidades – sendo 19 para deficientes – em 71 cidades. (veja tabela abaixo)

 

A remuneração inicial é de R$ 2.043,36 para jornada semanal de 30h e contrato em regime celetista, com acréscimo de participação nos lucros ou resultados, vale-transporte, auxílio creche, ajuda alimentação/ refeição, auxílio a filho com deficiência, plano odontológico, assistência médica e previdência privada, assim como possibilidade de crescimento e desenvolvimento profissional.

 

Entre as atividades da função há o atendimento ao público, redação de correspondências em geral e a atualização/ manutenção de dados em sistemas operacionais informatizados. Podem participar do certame, candidatos com nível médio completo e com idade mínima de 18 anos até a data da contratação.

 

As inscrições estarão abertas a partir de amanhã (12) e vão até o dia 7 de janeiro de 2014, no site da Fundação Cesgranrio, organizadora do concurso. A taxa é de R$ 40. As provas objetivas e a Redação estão marcadas para 9 de fevereiro.

 

As cidades são divididas em regiões, sendo que o total de vagas será dividido entre cada cidade, conforme tabela abaixo:

 

Campo Grande, Sidrolândia, Ribas do Rio Pardo e Terenos – 50 vagas (3 para deficientes)

 

Coxim, Rio Verde de Mato Grosso, Camapuã, Pedro Gomes, São Gabriel do Oeste, Bandeirantes, Rio Negro, Sonora, Alcinopólis e Figueirão – 80 vagas (4 para deficientes)

 

Ponta Porã, Maracaju, Dourados, Nova Andradina, Rio Brilhante, A

mambai, Glória de Dourados, Fátima do Sul, Caarapó, Naviraí, Mundo Novo, Angélica, Aral Moreira, Iguatemi, Deodápolis, Itaporã, Ivinhema, Sete Quedas, Batayporã, Laguna Carapã, Douradina, Anaurilândia, Coronel Sapucaia, Itaquiraí, Jateí, Juti, Tacuru, Vicentina, Nova Alvorada do Sul, Paranhos, Eldorado e Antônio João – 80 vagas (4 para deficientes)

 

Três Lagoas, Paranaíba, Aparecida do Taboado, Bataguassu, Cassilândia, Brasilândia, Costa Rica, Água Clara, Inocência, Chapadão do Sul, Santa Rita do Pardo e Selvíria – 80 vagas (4 para deficientes)

 

Corumbá, Aquidauana, Bela Vista, Guia Lopes da Laguna, Miranda, Porto Murtinho, Bonito, Ladário, Jardim, Nioaque, Bodoquena, Anastácio e Dois Irmãos do Buriti – 80 vagas (4 para deficientes)

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo