Crescimento atrai novos investimentos em Maracaju

Novo mercado já contrata em Maracaju e gerará cerca de 125 empregos

Osmar Silva

Quem anda pela cidade de Maracaju, pode ver que mesmo com a pandemia assolando a nação e por que não dizer, colocando um ponto de interrogação na cabeça de todos, vê que Maracaju, não é apenas uma força de expressão, mas verdadeiramente segue na contramão de muitas outras cidades, tanto do porte dela, quanto de outras até maiores.

A maioria das pessoas, enfatiza que o agronegócio fortalece o crescimento da cidade, o que expande ainda mais os investimentos por parte da iniciativa privada.

São grandes os números de obras que a construção civil aquecida trabalha, novos loteamentos, novas perspectivas de empresas ligadas ao agro adentrar o município e também o grande número de investidores que veem na cidade uma próspera fonte para investimento. Uma dessas obras que seguem de vento em popa é a estrutura de um novo atacado, as margens da BR 267, que deve gerar cerca de 125 empregos no município.

A estrutura já pode ser vista em ritmo acelerado e segundo as informações levantadas por nossa redação, deve ser inaugurada até o final de outubro desse ano. “Nossos diretores já apontam que no final de outubro se tudo permanecer como está, em andamento normal, teremos a inauguração do nosso atacado” destaca Eder Veríssimo, Marketing do Grupo JChagas, grupo que administra o Fogo Atacadista.

O novo mercado que atuará no atacado e varejo, já trabalha com as contratações no município, de dentro de mais alguns dias, deve ter sua grade de contração fechada para os devidos treinamentos e adequações da mão-de-obra para atender Maracaju e região. Aquecido o setor da construção civil mostra sua força com as contratações na cidade, graças ao grande número de obras que avançam por todos os lados da cidade.