CULTURA

DJ homenageia cantor sertanejo com versão tribal de seu hit

Em nove de março se comemora o dia internacional do DJ, mas a DJ Thay Pires não esperou chegar março, para comemorar, ela preparou uma versão House Tribal da música composta por  Teófilo Teló e Dudu Borges (ex integrante da banda Resgate) e que está  no segundo álbum ao vivo de Michel Teló “Na Balada”, sendo a dançante: ”Eu Te amo Open Bar” e entregou o CD gravado  a Michel Teló que veio recentemente de um show Internacional,em Orlando,Flórida no Hard Rock Café, na Universal Studios  .

 

Teló na ocasião dizia que “repetir o enorme sucesso da ‘Ai, Se Eu Te Pego’ não será nada fácil, pois ela ficou em primeiro lugar nas paradas de 40 países, um fato inédito na história da música do Brasil. Mas eu amo o que faço e posso prometer muito trabalho e dedicação ao público que me aceitou e vem me valorizando”. Assim com um sorriso no rosto e toda a humildade que lhe é particular, consegue provar sua antítese ante a teoria que toda consagração meteórica caminha sempre para o esquecimento. Aldo Teló,seu pai junto com outros familiares em uma área próximo ao palco disse da alegria que sentia por ver seu filho  recebido com tanto carinho. “para nós, pais, é algo fantástico”- ressaltava.

 

Thay Pires também ressaltou seu momento de emoção dizendo que Teló era um orgulho nacional por levar a música brasileira tão longe. Ela completa dizendo que realmente o Brasil na área de música eletrônica conta com diversos nomes de extrema competência mas DJ do sexo feminino ainda é novidade e ela procura apresentar o seu trabalho com eficiência e alegria  mostrando que num país de dimensões continentais a diversidade cultural e o respeito a particularidade das pessoas deve ser um ponto forte e que este entrosamento entre todos os ritmos musicais é um quê a mais de harmonia no nosso país.

 

*Da assessoria.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo