DOF intercepta carregamento de 7,5 toneladas de maconha e prende duas pessoas na MS-164

Droga sequer estava 'camuflada', e era transportada em carroceria de caminhão com placas de São Paulo (Fotos: Ademir Almeida)

Droga sequer estava ‘camuflada’, e era transportada em carroceria de caminhão com placas de São Paulo
(Fotos: Ademir Almeida)


O DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreendeu mais um grande carregamento de maconha que, conforme informações apuradas pela reportagem doDourados News, provavelmente iria abastecer os grandes centros do país. A ação aconteceu no fim da manhã desta terça-feira, na rodovia MS-164, que liga Ponta Porã a Maracaju.

 

A droga que pesou um total de 7,5 toneladas, estava em um caminhão com placas BWA 4130 da cidade de Jundiaí, interior de São Paulo.

 

O detalhe é que não havia nenhuma ‘camuflagem’, e os fardos de maconha estavam expostos, o que chamou a atenção dos policiais pela literal ‘cara de pau’ dos traficantes diante de um carregamento desta proporção.

 

Dois homens, que seguiam em uma pick-up corsa com placas KDZ 8240, da cidade de Ituiutaba, Minas Gerais, foram presos em flagrante. De acordo com a polícia, eles estariam fazendo o serviço de ‘batedores’.

 

Os dois foram identificados como Wanderlei Dias Marques, 37, e Moisés Teixeira da Silva, 45, ambos moradores de Ponta Porã. De acordo com a polícia, eles negaram o crime. O motorista do caminhão, que não foi identificado, conseguiu fugir por um matagal logo após a abordagem.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here