"Dois novos loteamentos estão sendo instalados no Bairro Alto Maracaju"

Durante essa semana o Vereador Nego da Acamar buscou algumas evidências para comprovar ao DNIT-MS, que a população do Bairro Alto Maracaju, bem como toda a população de Maracaju merece que as lombadas eletrônicas sejam instaladas o mais breve possível na BR- 267.

 

O moradores do bairro, os empresários que possuem comércios localizados no bairro e a população que precisa atravessar diariamente a rodovia reivindicam lombadas eletrônicas, passarelas ou lombadas “Traffic Calm” para melhorar a segurança da BR-267 há muitos anos. E essa é uma reivindicação do Vereador Nego da Acamar desde o início de seu mandato.

 

O bairro cresceu muito desde 5 anos atrás, desde quando o residencial Spessato começou a crescer instalou-se e agora mais dois loteamentos estão por vir. Um será residencial privado (Jardim Bela Vista) e outro será público (Ezequiel Peu da Silva) e mais do que nunca precisaremos nos preparar para a essa demanda que crescerá nos próximos anos. “É preciso agir para PREVENÇÃO das situações e não somente suprir a demanda atual” relatou o vereador.

 

Nego da Acamar tem buscado alternativas e soluções para melhorar a qualidade de vida da população de Maracaju. É importante lembrar que a participação de você, população de Maracaju, na política é muito importante para o crescimento de nossa cidade.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here