Showtec2024
DESTAQUESMARACAJUNOTÍCIAS

Lançada oficialmente, festa da Linguiça será de trinta de abril a três de maio

Osmar Silva

O Rotary Club de Maracaju, recepcionou na noite desta terça, 10, autoridades municipais, autoridades rotarias e o governador do Distrito 4470 do Rotary, para o lançamento oficial da 26ª edição da Festa da Linguiça.

O evento que foi regado a linguiça que será vendida na festa, destacou a importancia do maior evento gastronômico nas questões sociais na cidade, bem como na economia local nos dias do evento, uma vez que, pela magnitude do mesmo, traz uma multidão para cidade que se torna um dos maiores pontos turisticos de evento com a Festa da Linguiça.

O prefeito dr Maurilio falou da credibilidade que o Rotary tem em conduzir a festa e, que pela décima segunda vez é parceiro do evento, “já se vão 12 anos ajudando a festa e o objetivo, filantropia, sempre foi mantido, então, ser parceiro desse evento é uma grande alegria e satisfação, é preciso continuar trabalhando com esse clube que tanto nos ajuda com a cidade e com a nossa sociedade beneficente de Maracaju”.

Carlos Ocariz, presidente do Rotary de Maracaju, destacou que o evento é para angariar fundos para dar andamento nos trabalhos do clube em Maracaju, “estou feliz realmente por estar lançando a 26ª edição da festa da Linguiça, e teho certeza que com a juda de todos teremos novamente sucesso, e como todos sabem, que a credibilidade do clube ao longo dos anos é que nos proporciona resultados positivos e continuar coloborando com as entidades de Maracaju, principalmente com o Hospital Municipal! Salientou Ocariz.

Carlos destacou também um projeto de subsídio global, que seria uma uti neonatal de última geração, e que para isso, solicitou ao governador do Rotary, que possa providenciar um parceiro intenacional para conquistar esse objetivo que muito ajudaria as crianças de nossa cidade.

O evento será de 30 de abril a 3 de maio no parque de exposições de Maracaju e contará com três shows nacionais, Banda Lilás, Mariana e Mateus e Marcos e Belutti.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo